Páginas

sexta-feira, 24 de novembro de 2006

Pano rápido...

... só para dar notícias do meu paradeiro: estive ontem na Sala São Paulo e assisti a um recital magnifique dos coros adulto e infantil da OSESP. Voltarei ao assunto em um próximo post e ainda convencerei todos vocês a se tornarem assinantes como eu.

Hoje é sexta-feira, acabo de chegar e vou me perder em Berenice Procura, buscar lastro, como diz o Papageno. Se eu não estudar, não escrevo; se não escrevo, o Jokerman não fica feliz!

Queridos, volto amanhã.

4 comentários:

MEHC disse...

Olá! Cheguei aqui porque alguns dos seus 'outros bichos' são meus bichos também.
Também gosto muito de tartaruga e tenho um monte cá em casa, de bibelot, mas já tive bem vivas, lindas, que excederam o tamanho do seu aquário por isso foram viver para um laguinho onde as podemos visitar.
Gostei do blog.Mas, vem cá, seus arquivos são de Fevereiro, Agosto e Novembro:você de vez em quando desaparece, é?
Abraço para você.Vou ler mais por aí.Até outra ocasião.

Bia disse...

Emilia, seja bem-vinda!!!
Você tem razão, às vezes, eu desapareço, sim... O problema é que só eu desaapareço, mas a correria que toma o meu tempo, ah, essa nunca some!!!
Obrigada pela visita!!!

Furlan disse...

Veja, Emilia, que minha amiga Bibi, quando promete voltar amanhã, volta cerca de 15 dias depois, donde se concluir que amanhã, para ela, que é cronista policial, é um conceito vago, X, tal que X é maior que um dia e menor que um mês.
Tudo bem, eu sei o que ela passa no dia-a-dia... mais ainda, sei que o amanhã pertence a deus (ou ao diabo, sei lá), e não a nós.
Amplexos afetuosos a ambas!

Bia disse...

Simão, Simão... Você bem sabe o que é o cotidiano de uma Poderosa... No momento, talvez ex-Mighty, quiçá!