Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Todo fim é um recomeço

Todo mundo que sabe que a vida se dá em ciclos, não é?

Houve um tempo em que eu precisava escrever sobre o que acontecia; hoje prefiro experimentar cada um desses acontecimentos com atenção e intensidade. Por estar dedicada a simplesmente viver, e porque meu poder de concentração e minha memória não dão conta de fazer muitas coisas ao mesmo tempo, este blog acabou ficando em segundo plano.

Na verdade, tudo tem acontecido tão rápido que, mesmo que eu pensasse em relatar alguma curiosidade do cotidiano, manifestar minha incredulidade diante de algum fato ou externar meus pensamentos, quando finalmente me detinha na frente do computador para escrever, o timing já se fora.

O blog continuará no ar para quem quiser passear pelos meus escritos de outrora. Para quem se interessar sobre o que ando fazendo agora, o destino é outro: http://bianunesdesousa.blogspot.com/

Antes de me despedir, ouso deixar uma última lição de moral: Descomplique. Seja frugal. Seja feliz.

Obrigada a todos os leitores pelos comentários e pelo carinho.

Beijos da Bia

Um comentário:

Mário Mariones disse...

Nem faço sorteio com a hipocrisia
Mando as palavras para uma nova casa
E lá outras palavras assaltantes
bebem meu sangue