Páginas

sábado, 20 de junho de 2009

Por onde ando

Quem ainda não perdeu a mania de acessar este blog (obrigada pela insistência, people!) notou que há tempos ele não recebe atualizações. Não é que eu tenha deixado de escrever; o que aconteceu é que minha produção tem se destinado a outras paragens.

Por exemplo, tenho feito resenhas e artigos para o Homem Nerd, site que vocês já conhecem ou pelo menos ouviram falar.

Acompanhei o Festival Literário da Mantiqueira, que foi realizado no fim de maio, e escrevi minhas impressões no blog do HN. Talvez eu tenha a oportunidade de fazer o mesmo na Flip em julho, vamos ver, tomara que sim.

Reuni em um blog separado todos os textos que publiquei na internet até agora. A intenção é torná-lo uma ferramenta para divulgar meu trabalho.

Rendi-me também ao Twitter, mas vocês não precisam me seguir (embora isso seja um prazer!). Quem quiser pode acompanhar aqui o que posto lá: tem um quadro à direita em que aparecem todas as minhas twittadas.

Por enquanto, é isso.

Nenhum comentário: