Páginas

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Pânico

Estou sentindo aquele aperto no coração de novo. É a mesma sensação de quando eu tinha 13 anos e não sabia ainda que se chamava ansiedade. Faltam três dias para acabar o ano – o profissional, pelo menos – e dez para o embarque. Mas há tanto a fazer antes disso, tanto a organizar, despachar, revisar, escrever, finalizar. Parece que não acaba, que meus dias tem tido só 12 horas em vez das 36 horas de que preciso.

Tem horas que mal consigo respirar. Não tenho comido direito e minha cabeça está um lixo. Tenho medo de estar perdendo o controle, de ter perdido as rédeas da minha vida e de não conseguir mais recuperá-las, de ter feito tantas paradas ao longo da estrada, de ter me desviado tanto e me embrenhado por tantos caminhos alternativos que não me lembro mais do caminho de volta, de como chegar em casa.

Nenhum comentário: