Páginas

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Chegadas e partidas

(foto: José Neves)
"Mande notícias de lá

Diz quem fica"
Alô, tartareaders, eis-me aqui para dar notícias.

Novamente, o tempo me atropelou e o trabalho me afogou. Foram 20 dias bastantes corridos. Houve procedimentos cirúrgicos, idas e vindas do hospital, visita à Bienal, lançamento de livro em que trabalhei, viagem às montanhas, fechamento de revista e, para arrematar, um jantar beneficente amanhã.

De alguma forma, em meio à correria, consegui arranjar uns minutinhos para colocar um ponto final na minha monografia e contribuir com o especial sobre o cineasta David Lynch, organizado pelo Homem Nerd.

De novo, o turbilhão passou e posso voltar a minha atenção para alguns projetos que ficaram em segundo plano durante esse tempo, como a preparação dos contos para o segundo número da revista eletrônica Black Rocket e o treino para a maratona de revezamento do Pão de Açúcar.

Sim, sim, vocês leram direito. Eu, a menina que odeia fazer dieta, aceitei fazer parte de uma das equipes de 8 corredores que será patrocinada pela agência de propaganda onde trabalho. Desde que aceitei a incumbência, em um momento de insanidade temporária, tenho acordado às 6 da manhã (!) e treinado no Ibirapuera quase todos os dias.

Justiça seja feita: o apoio inestimável de três mulheres maravilhosas e amalucadas que trabalham comigo tem sido essencial. Por isso, faço questão de nomeá-las: Rose, minha "treinadora", Ticiana e Monise, minhas cheer leaders. Let's go, girls!

A corrida está marcada para o dia 21 de setembro, véspera do meu aniversário. Se eu sobreviver, tenham certeza de que a primeira coisa que farei quando acordar no dia 22 é tomar uma taça de champanhe.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ameiiiii ter sido citada nesse texto tão bem escrito.
Sou cheer leader sim, com tudo que tenho direitooo... Inclusive a louridão que me deixa momentaneamente retardada a ponto de não achar o link para comentar aqui. Enfim... pensando com a raiz, palavras de Lilian Ebe, ACHEI!!!! hahahahahahaha
Tô na torcida por você SEMPRE Bienta, e faz favor de me chamar pra essa taça de champagne, porque afinal de contas, falou em festa... eu tô lá!!! hahaha
beijocasssssssssss

Bia disse...

Louridão é ótimo! Adorei, Tici, inspirada como sempre.
E pernas pra que te quero, amiga!
Beijo da Bia

Bia disse...

Recebi por e-mail:

De: Rose
Para: blog da bia

Não gostaria de ser a dedo-duro da turminha, mas me vejo na obrigação de contar que ela emagreceu a tal ponto de vestir uma calça que há muito tempo não servia.

O fato dela comer carolinas a tarde toda, não vai fazer eu desistir de controlar os seus hábitos alimentares. Mesmo porque lanço uma pergunta: será mesmo que ela vai continuar odiando fazer dieta ou será que ela vai pegar gosto em ter um corpinho de bailarina espanhola??????

Também quero registrar que peguei uma aluna esforçadíssima e exemplar. São raras as que ficam trabalhando até tarde e mesmo assim acordam cedo para treinar.

Semana que vem começarei a pegar no pé da Monise que está na minha equipe de revezamento e nunca correu na vida. Ai meu Deus, aonde fui amarrar meu burro!!

beijos


Essas minhas amigas são ou não são o máximo!?!

Bia disse...

Esse é da Monise:

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei amiga !!!!

Hehehe,
cheer leaders é ótimo !!! te dou todo o apoio mesmo, pois sei que te faz bem, então estou contigo!!!

Lov. Uuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!

Kisses!


Fofa!