Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Bate-papo com Luis Fernando Veríssimo

No dia 13 de março, quinta-feira, tem Luís Fernando Veríssimo no Sempre um papo, iniciativa bacana que começou em BH e da qual já falei aqui.

Os eventos acontecem no Sesc Vila Mariana e são gratuitos. Quem quiser, pode colaborar com a Biblioteca Sempre um Papo doando livros novos ou usados na entrada dos eventos.

Vá e aproveite!

2 comentários:

Anônimo disse...

Smith, às vezes eu acho que você não é uma pessoa só, mas várias. Sob um singelo hipocorístico, abscondem-se multifárias pessoas, que produzem este epidíctico "blog". Posso até imaginar: uma sala de imprensa, algaravia infrene, vários repórteres atoleimados, deambulando de cá para lá, e você a chefe de redação, pena e narinas em riste, lançando blasfêmias e perdigotos aos e nos relapsos, incipientes e insipientes estagiários sob sua tutela. Das telhas para baixo, mais agitação não há. No seu ênxido, entretanto, as plantas crescem viçosas e carnudas.
Olha, não conhecesse eu as suas prosápia e verve, e não creria que o hercúleo e excruciante afã - tão sério quanto apetitoso -, todo açafaitado de esmeros mil, fosse obra de um ser apenas.
Quanto ao evento... acho que vai ser supimpa, não?
Amplexos!

Bia disse...

Simão,
é a sua verve que me enche o coração e anima minha pena.
Obrigada pelas lindas e complexas palavras!
Beijos.