Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Bate-papo com Ruy Castro

O Sempre Um Papo é um projeto muito bacana, que nasceu em Belo Horizonte há 21 anos. De lá para cá, quase 2.500 mil autores, brasileiros e estrangeiros, defenderam suas idéias para um público estimado em 900 mil pessoas. O objetivo é proporcionar um espaço para a discussão de idéias, de todos os gêneros, grupos sociais e artísticos, do erudito ao contemporâneo.

A estréia da edição 2008, em São Paulo, será no dia 20 de fevereiro, às 19h30, no Sesc Vila Mariana. O bate-papo é com Ruy Castro e Heloísa Seixas. Ele, autor de diversas biografias e do romance histórico Era no tempo do rei; ela, organizadora dos quatro volumes de As obras-primas que poucos leram e do autobiográfico O lugar escuro, em que narra a luta da mãe contra o Alzheimer.

A entrada é gratuita. Vale a pena, para quem puder ir. Tive a oportunidade de assistir a uma mesa de debates com o Ruy Castro, na V FLIP, e posso dizer que é ótimo ouvi-lo falar. Quanto a Heloísa Seixas, li o primeiro capítulo de O lugar escuro, e posso dizer que é perturbador, emocionante e faz pensar.

3 comentários:

iphigênia disse...

Boa pedida, que me deixa tentada a ir ouvi-los.

Bia disse...

Vamos, sim, Iphy, podemos ir juntas!

Renata disse...

Bia, que post gostoso! Aqui no Sempre Um Papo ficamos felizes. Beijos e sucesso para o "Casco de Tartaruga", sempre, e cada vez mais. P.S.: Se for ao evento, me conte o que achou!?

Renata Gonçalves
Assessora de Imprensa - SEMPRE UM PAPO
(31) 9347-6585
imprensa@sempreumpapo.com.br