Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Show do Megarex

Com o aval da trupe O Teatro Mágico, banda leva rock debochado para o CCSP logo depois das comemorações de aniversário da cidade


A banda Megarex, que conquistou público abrindo shows de O Teatro Mágico, é a atração do projeto Sonoridade Máxima, do Centro Cultural São Paulo, no próximo dia 26.01 (sábado), às 19h.

No palco, o Megarex mostra suas guitarras distorcidas combinadas com um violino, e capricha nas letras debochadas e divertidas, garantindo uma mistura de estilos nada convencional.

Formada por Flavio Marchesin (voz e baixo), Marco Camarano (guitarra e vocais), Paulinho Barizon (bateria) e Luiz Galdino (violino), o Megarex vem trilhando um caminho consistente no cenário da música independente. Em 2007, abriu diversos shows da banda O Teatro Mágico em São Paulo, Minas Gerais e no Rio de Janeiro. “Nosso som é bem diferente, mas temos a mesma ideologia: colocamos a mão na massa pra fazer acontecer e nossas músicas podem ser baixadas gratuitamente pela Internet, bem democrático”, justifica o guitarrista Marco Camarano.

No repertório, composições divertidas e arranjos inusitados como em “Misturada”, semifinalista do Prêmio Visa – Edição Compositores 2003 e destaque do Festival da TV Cultura. Destaque ainda para “El Fuca Vermejo no mi Atropellará Jamas”, em portunhol, cujo videoclipe no YouTube ultrapassou 10 mil visitas em poucos meses.“As letras das músicas são como crônicas que retratam, com humor bem afiado, situações do cotidiano”, conta Flavio Marchesin, um dos fundadores da banda.

Nenhum comentário: