Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Podcast Osesp

Já comentei aqui o quanto eu gosto de ir a Sala São Paulo para ouvir a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo. Acho que é um oásis de elegância e bom gosto em meio a essa barafunda em que vivemos.

Para quem nunca teve a oportunidade de ir a um concerto, a solução estava nos cds gravados regularmente pela orquestra. Agora, há mais uma: o Podcast Osesp. Por enquanto, só tem o Hino Nacional e trechos de peças de Camargo Guarnieri, mas já dá para sentir o gostinho e muito orgulho.

Aliás, devo dizer que o programa de assinaturas da Osesp é muito mais barato do que muita gente imagina. Para 2008, uma série contendo 9 concertos pode ser adquirida, no lugar mais barato, por 208 reais! Dá pouco mais de 23 reais por concerto. Mais barato que teatro e só um pouco mais caro que cinema. Caso a pessoa opte por um lugar na platéia central (o melhor, na minha opinião), pagará menos de 50 reais por concerto. O período de aquisição de novas assinaturas vai até 17 de dezembro e os valores podem ser parcelados em até 6 vezes. Ah, e o valor cai pela metade para estudantes, aposentados e para quem tem mais de 60 anos.

Enjoy!

Nenhum comentário: