Páginas

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Dê livros de presente

Tenho lido as notícias sobre o mercado editorial norte-americano e não são animadoras. Diversas livrarias independentes fecharam, grandes redes adiaram a abertura de novas lojas e as que se mantêm de portas abertas se queixam de que o movimento caiu.

Em uma tentativa de estimular a venda de livros neste fim de ano, um grupo de blogueiros e autores se reuniu no Books for the Holidays, um blog que dá dicas de presentes livreiros para o Natal.

É uma excelente idéia. Livros são um presente elegante, demonstram o bom gosto de quem presenteia e se tornam objetos únicos para quem é presenteado.

Adotem essa idéia:


4 comentários:

Anônimo disse...

Bia,
Há muito tempo acompanho o seu blogue sem nunca comentar.
Tenho grande interesse em participar do mercado editorial e por isso, passar por aqui é muito útil (já fucei em toda sua lista de sites/blogues...rs).
Gostei muito da idéia do Books for the Holidays e divulgarei no meu blogue, porque além de manter a publicação (motivos mercantilistas) serve de incentivo a leitura.
Pegarei a imagem para colocar no meu texto, tudo bem?

Beijos!

Bia disse...

Lógico, Aline, sinta-se à vontade!
Obrigada pelas visitas e o espaço está aberto sempre que você quiser trocar idéias, tá?
Beijos da Bia

Unknown disse...

Olá!
Obrigado pelo comentário. :)
Descobri teu blog há pouco, mas gostei bastante. Admiro a tua coragem de trocar de profissão de uma maneira como esta, mas o que importa é estarmos felizes, não? ^^
Quanto aos vampiros, adoro escrever sobre eles, mas não me prendo ao assunto: caminho entre o sobrenatural, a fantasia, o terror, a FC, etc.

Beijos

diario da Fafi disse...

Vou adotar essa idéia lá no diário...

Beijos