Páginas

sábado, 25 de outubro de 2008

Chega de Crespúsculo...

... por ora.


Peço desculpas se alguém por aí estava acompanhando meus posts e resenhas sobre uma das séries de livros mais comentadas do momento, mas eu preciso de um tempo.

Acabei de ler a página 138 da edição americana de Breaking Dawn e os fatos narrados até ali foram demais para mim. Ao mesmo tempo em que continuo me irritando com Bella e Edward, como comentei na resenha de Eclipse, posso antecipar o que vai acontecer com o casal e não tenho certeza de que queira saber logo ou de que esteja preparada para o que vou ler, principalmente porque as coisas não parecem muito boas para meu preferido, Jacob Black.

Por isso, queridos, vou deixar o tijolinho (alguém já viu o tamanho das edições americanas? Parecem um Lego gigante!) na minha cabeceira durante alguns dias até que eu esteja preparada para encarar o fim da série...

Nenhum comentário: