Páginas

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Novo visual

Mais uma do pessoal da Black Rocket, a revista eletrônica gratuita que traz contos de ficção científica e com a qual colaboro fazendo a preparação dos textos.

Não bastasse os anúncios superbacanas que divulgam o meu trabalho a cada edição, Carlos Relva - que além de escritor é o diagramador da revista - presenteou-me com uma das coisas mais bacanas que já recebi, algo que eu jamais poderia imaginar:

Um logo!

A simpática criação vocês conferem no cabeçalho do blog, já que Carlos foi tão fofo que me deu o pacote completo. E ainda tem o layout do cartão de visitas. Não é demais?

Trabalhar com o Carlos, Charles Dias e todos os outros autores tem sido muito prazeroso e me enche de orgulho colaborar com um projeto literário tão cuidado.

Meninos, obrigada pelo presente.
E mal vocês sabiam que meu aniversário está chegando...!

Nenhum comentário: